quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cílios Postiços e aquele olhar penetrante

Os Cílios postiços sempre foram o segredo de olhares magníficos das divas e estrelas. É, claro, que sempre com muito cuidado na escolha e na aplicação para não ficarem exagerados e falsos.

Katy Perry com cíclios postiços- Imagem: reprodução.

No Kely Hair Company você encontra todo esse cuidado e mais um pouco, pois os cílios postiços que você pode aplicar aqui são feitos com cabelo humano. São lindos, peludinhos e extremamente naturais. Vale muito a pena experimentar já que são mega chics e estão em alta.


Cílios postiços de cabelo humano - Imagem: reprodução.

Se você não tem essa opção, mesmo assim vale a pena apostar nos cílios postiços aplicados em casa. Preparamos um passo a passo para ajudá-la dessa tarefa. Pode ficar calma não é anda complicado, basta paciência e atenção:


Passo a passo aplicação cílios postiços - Iagem: reprodução.

Primeiramente, escolha cílios que vêm inteiros, mesmo que você precise cortá-los pela metade. São muito mais fáceis de aplicar. Depois, compre uma cola específica (sugestão:  Cola Preta Fing’rs) que você geralmente encontra nas lojas em que comprou os cílios. Para iniciar a aplicação, separe uma pinça.

  • Espalhe a cola com um cotonete na parte de dentro dos cílios postiços.
  • Aguarde um momento até a cola secar um pouco e ficar mais aderente à pele.
  • Use a pinça para aplicar os cílios postiços logo acima da linha dos seus cílios.
  • Use um curvex para unir os cílios postiços aos seus para ficar o mais natural possível.
  • Para finalizar passe várias camadas de máscaras para cílios, a fimd e dar mais volume.

Quando quiser tirá-los, use um demaquilante e puxe-os delicadamente. Lave bem e guarde para poder usar pelo menos mais umas 3 vezes.


Dicas com cílios postiços - Imagem: reprodução.

É super simples e fácil, mas se quiser um efeito mais profissional, o Kely Hair Company tem cílios naturais que proporcionam um resultado lindíssimo. Marque já seu horário para fazer um make no Kely Hair Company e fique deslumbrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário