terça-feira, 22 de maio de 2012

Hidratação Redken - cabelos lindos e saudáveis


Hidrate seus fios com a cauterização a frio Redken.
Redken - Imagem: reprodução.


Para quem ainda não sabe, a cauterização é uma reestruturação capilar. Também denominada como plástica capilar, faz a cicatrização das cutículas do cabelo através de hidratações. Sua principal função é recuperar a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age por dentro do fio, do córtex até as cutículas, permitindo eliminar o aspecto arrepiado do cabelo.


Redken - Imagem: reprodução.


É recomendada para  cabelos com porosidade, pontas duplas, opacidade e ressecamento. Danos provocados geralmente por processos químicos como alisamento, relaxamento, escova progressiva, descoloração e coloração.

Redken - Imagem: reprodução.

A Cauterização a Frio, Redken, se diferencia das convencionais por dispensar qualquer tipo de aquecimento durante o processo: sem chapinhas ou pranchas para selagem das escamas. Nos cabelos com danos mecânicos as cutículas são seladas à base de pHix pHase 5.5. Já os cabelos sensibilizados por químicas, são tratados com o pHix pHase 3.5.

Redken - Imagem: reprodução.

E o melhor é que esse tipo de cauterização permite ao profissional fazer um diagnóstico dos fios e, assim, customizar o tratamento conforme suas necessidades capilares. Através da tecnologia Chemistry System são oferecidos quatro tipos de shots: força, proteção da cor, suavidade e anti-frizz. Esse sitema garante mais do que a proteção e reconstrução de cada fio, também nutre e hidrata muito mais a fibra capilar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário